Vacinação da Equipe Linha de Frente do Combate Ao Covid-19

Após a aplicação das doses da CORONAVAC na equipe linha de frente na sede do município, a equipe de profissionais se deslocou até o interior de Vitória do Xingu, para atender também equipes dos postos de saúde no Belo Monte e km18 (Leonardo Da Vinci). As pessoas atendidas com a vacina atuam nas salas de estabilização, locais para pacientes com coronavírus.
“Foram poucas as doses enviadas para Vitória do Xingu, apenas 139, porém fizermos uma distribuição cautelosa e criteriosa, para que de forma justa, tanto a sede quanto o interior fossem atendidos” Explica Roseli Braga, secretária de saúde de Vitória do Xingu
A enfermeira Larissa, coordenou a aplicação desse público nos distritos, a ação contou com apoio da polícia militar que acompanhou a viagem das doses até os profissionais vacinados nesta sexta-feira 22.
Prefeitura Municipal de Vitória do Xingu
Secretaria Municipal de Saúde 🏥