Reunião de alinhamento com a Defensoria Pública do Estado

0

Na manhã desta sexta-feira (04), o Gestor municipal Murilo Sousa; a Secretária de Assistência Social, Adna Romilis Torres; o procurador geral do município Walber Leão Serrão; o representante da Defensoria Pública do Estado (DPE); e demais autoridades municipais, participaram de uma reunião para alinhamento de interesses.

Com o objetivo de dar continuidade na parceria entre Defensoria Pública e a gestão municipal, a qual vem, ao longo do ano, dando retornos positivos e significativos para ambas as partes, onde serviços de ordem assistencialista e jurídica, foram oferecidos de forma gratuita para a população carente de Vitória do Xingu, que necessitava desses serviços, porém não possuíam condições de pagar pelos mesmos.

O prefeito pontuou sobre a importância da parceria entre gestão e Defensoria, para que desta forma, os serviços oferecidos para a população sejam de qualidade e eficiência, que valorizem e alcancem resultados concretos e positivos para o município.

“Para nós, enquanto gestão, temos como prioridade, valorizar a população vitoriense e estamos buscando cada dia mais formas de melhorar a qualidade de vida dos moradores e levar mais dignidade para todos. Por isso, é de extrema importância, sentarmos para ajustar os interesses em comum e verificar a possibilidade de renovar essa parceria no próximo governo, bem como, ampliar os serviços oferecidos para a população do nosso município. Temos o compromisso e o respeito pelo nosso povo”, ressaltou o prefeito em exercício, Murilo Sousa.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade