Prefeitura recupera ponte no Ramal do km 01

Estrutura em madeira liga a sede do município à propriedades rurais.

A estrutura estava comprometida e apresentava riscos aos agricultores que trafegam pelo local, nesta tarde de sexta-feira (23), a prefeitura de Vitória do Xingu através da SEINFRA, realizou o trabalho re revitalização da estrutura de madeira, colocação de piçarra e aterro, dando melhor qualidade na passagem por cima do igarapé do gelo.

“Já estávamos com o cronograma para essa melhoria, com esse trabalho feito, damos a resposta aos agricultores que nos cobravam com razão, esse serviço do município” explicou Rogério Pereira, secretário da SEINFRA

A prefeitura está com intensos trabalhos nos ramais, travessões e vicinais de Vitória do Xingu, para atender todas as localidades, melhorando a vida da população e investindo com recursos próprios na qualidade das estradas do município.