Prefeitura instala em Belo Monte e Leonardo Da Vince, as novas lampadas de LED

Instalação das novas luminárias melhoram a visibilidade e são mais econômicas.

Não é segredo que o governo municipal tem trabalhado incansavelmente para a população vitoriense, e uma das ações, é a implantação das novas lâmpadas de led, que já estão sendo colocadas em vários pontos em todo o município, não só na sede, mas as comunidades de belo Monte e KM18 já estão aderindo a modernidade de luz.

“Trabalhamos sempre com seriedade e transparência para que nosso povo veja realmente, fico feliz pois por onde visito as famílias, ambos falam das melhoras que já receberam com nosso governo, da humildade e feitos positivos que já receberam, um deles é a iluminação, visto a importância dela para bairros pouco iluminados, agora o lugar mudou, estamos levando as novas lâmpadas para todos os bairros e comunidades que precisam. ” Disse o prefeito José Caetano.

Instalação das novas luminárias melhoram a visibilidade e são mais econômicas.

As lâmpadas comuns, na maioria das vezes, não garantem iluminação suficiente. Muitos ambientes acabam ficando até com tonalidades amareladas e desconfortáveis. A lâmpada de LED ilumina muito mais todos os espaços, pois ela é fabricada para transformar energia absorvida em luz, e assim, garantir uma boa visibilidade e segurança aos moradores, foi o que disse o secretário de obras e infraestrutura Rogério Pereira.

“Já estamos recebendo vários elogios após a mudança nas lâmpadas, isso mostra o compromisso que o gestor tem com todos os munícipes, os operários estão trabalhando incansavelmente para levar a mudança a todos que precisam, e já alcançamos um bom resultado, pois boa parte de Vitória está toda iluminada e com melhor visibilidade. ” Disse o secretário Rogério.

Uma das principais características das lâmpadas de LED é que ela pode ser reciclada. Além disso, como esses modelos de lâmpadas não têm agentes tóxicos, mercúrio, etc., não causam impactos no meio ambiente e nem emitem poluentes, uma boa ajuda para a natureza e para a secretaria de meio ambiente que atua no município. E mais da metade de todo o território vitoriense já está desfrutando das novas lâmpadas, o objetivo é garantir o avanço para todos, no que se redige iluminação pública de qualidade, com recursos próprios, e com serviço excelente para a população.