Prefeitura inicia serviço de calçamento na cidade

Começou na última sexta-feira (11), as construções de calçadas nas ruas de Vitória do Xingu.

Buscando melhorias para a população vitoriense, com recursos próprios a Prefeitura Municipal iniciou pela rua João Cavalcante, a construção de calçadas o objetivo é atender todas as ruas de Vitória do Xingu, serão cerca de 18 mil m² no total.

Além de trazer uma cara nova para o município, o projeto está gerando cerca de 30 empregos para as famílias vitorienses. Rogério Soares, secretário municipal da Seinfra, contou que a necessidade de calçadas é grande, pois diminuirá acidentes com pedestres.

“Com as calçadas livres e em condições do passeio púbicos, as ruas ficam apenas para os veículos, o que reduz significativamente o risco de acidente e leva mais dignidade ao povo” Explicou Rogério

Ainda não se tem data de previsão para término, mas os trabalhadores estarão nas ruas de segunda à sexta para que as obras terminem em tempo hábil atendendo à população vitoriense, como explica o prefeito José Caetano.

“Estamos iniciando o circuito de obras previstas para o município neste ano de 2018, vamos atuar em várias áreas, levando obras que melhoram a qualidade de vida da população além de que, esses trabalhos geram emprego e renda para a população” detalhou o prefeito