Prefeitura de Vitória do Xingu participa de encontro de capacitação para gestão municipal – Região Xingu

A Prefeitura de vitória do Xingu, através das secretaria de Educação (SEMED) Viação, Obras e Infraestrutura (SEINFRA) e Planejamento e Finanças (SEPOF) esteve participando na terça-feira(15) e quarta-feira (16) do IV ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO PARA GESTÃO MUNICIPAL – REGIÃO XINGU, com o tema: LEGISLAÇÃO E PARTE PRÁTICA DA PLATAFORMA +BRASIL, SUAS ATUALIZAÇÕES E PLATAFORMA ÊXITO.
Participaram do encontro de forma remota a Diretora SEGES do Ministério da Economia e de forma presencial gestores de convênios e técnicos e dos municípios de Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Placas, Portel, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará e Vitória do Xingu, além da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT a Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará – FAMEP.
Orientações práticas no funcionamento da plataforma e principalmente orientações para TRILHA EAD que visa formar multiplicadores municipais foram alguns dos assuntos debatidos no encontro.