Prefeitura de Vitória do Xingu entrega Ponte recuperada à comunidade do ramal do coco

Em atendimento ao pedido da comunidade do ramal do coco. O Prefeito de vitória do Xingu, José Caetano, determinou a recuperação da ponte em madeira que dá acesso a região urbana.

O secretário da SEINFRA, realizou o trabalho em caráter emergencial e entregou na tarde de quinta-feira,(03) para a satisfação da Comunidade que há tempo esperava para dar uma melhor trafegabilidade aos moradores da comunidade.

“Para garantir trafegabilidade nas vias municipais, os trabalhos da secretaria de infraestrutura, enfrentam rotineiramente, diversos pedidos e tipos de demandas das que devem ser atendidas com agilidade, evitando que moradores, principalmente estudantes e produtores rurais, sejam prejudicados” disse: Rogério Pereira, secretário da SEINFRA.

Na ocasião, o secretário de administração Francisco Portela, representando o Prefeito no evento da entrega da ponte a comunidade, disse: “Essa é mais uma ação de nosso governo, que não mede esforços para levar uma melhor qualidade de vida a todos os moradores do Município”.

Prefeitura de Vitória do Xingu
Governo: Avança Vitória