Prefeito José Caetano e comitiva de governo participaram de reunião importante no tribunal de justiça –PA.

Autoridades municipais de Vitória do Xingu, participaram na manhã desta terça-feira (21) de uma reunião de alinhamento com o desembargador do tribunal de justiça,  Leonardo de Noronha Tavares, sobre à implantação e o funcionamento do fórum do município de Vitória do Xingu.
A solenidade contou com a presença do desembargador do tribunal de justiça,  Leonardo de Noronha Tavares, deputado federal Cássio Andrade, deputado estadual Fabio Figueiras, Prefeito José Caetano, Assessoria tributária e Convênios, Presidente da câmara de Vitória do Xingu Westerningn flor de lima, vereador Wilsinho de Castro, vereador Jhonny Napoleão e vereador Nildo do Cobra Choca.

“Essa foi uma reunião de grande importância para o nosso município e nossa equipe não mediram esforços para participar de perto dessa reunião que trará benefícios para a nossa querida vitória do Xingu. Somente assim é que poderemos avançar e fazer com que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”. Disse o prefeito. Assim como também parabenizou em especial o Poder Judiciário local, pois sempre unidos fazem a diferença e são exemplo a ser seguido.

Prefeitura de Vitória do Xingu
Governo: Avança Vitória