Pavimentação da comunidade de Belo Monte segue acelerada

Obras melhorar tráfego na comunidade do Belo Monte

Desde o dia 26 de junho, as obras de pavimentação se iniciaram na comunidade de Belo Monte, vias estão ganhando cara nova, tudo com intuito de melhorar a trafegabilidade para os moradores, e garantir mobilidade urbana de qualidade na localidade.

“É gratificante saber que nosso trabalho vem dado certo em todos os lugares, desde obras até as ações sociais, sempre buscamos fazer o melhor, é por isso que conto com uma equipe qualificada, diante dos problemas buscamos solucioná-los, o secretário de obras Rogério tem sempre me mantido informado sobre as ações que estão acontecendo e que ainda chegarão ao nosso município, posso garantir que Vitória do Xingu vai se tornar um canteiro de obras, mais do que já está hoje. ” Disse o prefeito José Caetano.

A pavimentação está acontecendo com blokretes, uma ação de melhoria para população, desta forma, as vias irão melhorar a trafegabilidade de agricultores e a economia regional.

Obras melhorar tráfego na comunidade do Belo Monte

“Está sendo muito importante essa obra, já fizemos aqui toda a operação tapa buracos, para que as pessoas que necessitam andar pelas vias, tenham uma melhor via de transporte, fazemos isso para melhorar a vida dos munícipes, que merecem usufruir desse benefício e não estamos medindo esforços para a realização das várias ações que estão acontecendo aqui no município. ” Explicou o secretário de obras, Rogério Soares.

Toda a pavimentação e revitalização de vias da comunidade de Belo Monte está sendo feita com recursos próprios, para que a população aproveite e viva melhor nos distritos, um apoio e olhar especial também a zona rural, que vem ganhando obras e ações de melhorias todos os dias.