Órgãos públicos tem internet de qualidade e estável

Após as devidas articulações a empresa PRODEPA – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará foi a ganhadora para fornecer internet de qualidade para o município.

Além a organização da rede que ficou acordada a quantia de 50 megas de internet por fibra, o município ganhou mais 10 megas o que aumenta em cerca de 90% a qualidade da internet que o município tinha. Com a contrapartida do programa PDRS Xingu Conectados que possibilitou a instalação de internet em quatro secretarias, contribuiu para que a velocidade em trabalhos online melhorasse ainda mais.

Hoje, todas as secretarias, assim como o hospital municipal, o CAF e os programas das demais secretarias possuem internet veloz. Os equipamentos foram instalados pela equipe da TI- Tecnologia da informação da prefeitura, coordenada pelo técnico Denisvan Tenório de Sousa

“Trabalhar com instrumentos que trará benefícios para atender o público vitoriense, é de suma importância, o prefeito José Caetano preocupado em retribuir com excelência os usuários dos programas e sistemas que os funcionários municipais atendem diariamente” disse Denisvan Tenório, coordenador da equipe da tecnologia da informação da prefeitura.

Trabalhos mais elaborados e divulgados em tempo recorde, é o que o governo buscou e conseguiu para Vitória do Xingu.