Obras Melhoram Tráfego no Km 27 (BR230)

Máquinas e homens, estão em vários pontos do município, com obras de melhorias. Equipe de secretários acompanham obras no km 27 e Paquiçamba na aldeia Muratu na última terça-feira (02). O serviço executado se estenderá por 15 km, com limpeza das margens da via e aterro, sendo espalhado e compactado na área, ainda não foi concluído o serviço neste trecho.

O prefeito José Caetano disponibilizou máquina para atender as necessidades dos indígenas da aldeia Muratu, para melhorar a trafegabilidade, escoamento de produtos e quem por ali passa.

“Estamos acompanhando mais uma ação da SEINFRA pois nos responsabilizamos em fazer a recuperação da estrada e abrindo mais caminhos para que as pessoas possam transitar melhor, um compromisso com nosso povo indígena e também para melhoria da trafegabilidade.” Disse o prefeito José Caetano.

Todo o serviço de melhorias, reparos e planejado previamente está sendo executado com responsabilidade e acompanhado de profissionais capacitado.

“O prefeito Caetano se sensibilizou com os pedidos e causas, Ele ordenou para que fizéssemos todos os trâmites para início da obra. ‘É importante ressaltar que a recuperação não é de fato nossa responsabilidade, pois seria de outros órgãos’, Esta via vai ficar com cara nova e bem melhor para o uso da população indígena.” Disse o secretário da SEINFRA Rogério Soares.