Obras de pavimentação no ramal Água Boa seguem em ritmo acelerado

As obras na via que liga ao ramal água boa continua sendo pavimentada na manhã desta terça-feira (8) que é de extrema importância para a sociedade, pois irá melhorar as condições de deslocamento das pessoas e também contribui para a redução das ocorrências de acidentes nesses locais.

Máquinas e homens trabalham para levar trafegabilidade para todos.

Para tanto, a secretaria de obras e infraestrutura-SEINFRA, incansavelmente está trabalhando nas pavimentações, tendo como objetivo garantir melhor trafegabilidade aos motoristas e melhoras as estradas da cidade, principalmente neste ramal, no qual está sendo beneficiado.

Através da secretaria de Infraestrutura, a gestão municipal tem feito várias obras de construção de calçamento em vários bairros do município, obras que eram um sonho de várias famílias e moradores, os quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento principalmente no período chuvoso e que agora estão sendo resolvidos pela equipe do governo que se preocupa com essas divergências, e cumprindo a promessa de avanço do prefeito José Caetano.

“A via é frequentemente utilizada por caminhões e outros veículos pesados e a pavimentação deverá ajudar a amenizar os transtornos causados pela lama e pela poeira, além de dar mais segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres da região, um serviço de qualidade e que está sendo feito com rapidez para uso dos munícipes e visitantes”. Disse secretário de obras e infraestrutura, Rogério Pereira.