NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES SÃO ENTREGUES AO MUNICÍPIO

Uma manhã histórica para Vitória do Xingu com carreata nesta terça-feira (23). A prefeitura de Vitória do Xingu por meio da Secretaria Municipal de Educação entregou para a população 5 ônibus escolares novos, traçados e com acessibilidade, adquiridos com recursos próprios do município, os quais serão destinados ao transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino.
A solenidade começou com uma carreata e pronunciamento das autoridades em frente Praça dos Benjamins, contou com a presença de secretários municipais, vereadores, servidores, professores, alunos do município e população em geral.
Durante a cerimônia, a Secretária Municipal de Educação, Cinthia Hoffmann, agradeceu o empenho da secretaria de finanças Nilva Oliveira e exaltou os investimentos da Prefeitura com a educação do município.
“Esses veículos vão beneficiar vários alunos, tanto da sede quanto da zona rural. Agradeço ainda o empenho do Prefeito José Caetano que vem investindo na educação do município”. Ressaltou a secretaria de Educação Cinthia Hoffmann. “Estou muito feliz essa é mais uma conquista para o município de Vitória do Xingu, sabemos da importância de um veículo que garante a segurança dos alunos e também do motorista. Todos os recursos recebidos são bem-vindos e esse esforço é fruto de uma parceria transparente em prol da nossa cidade”. Disse prefeito José Caetano.

Prefeitura de Vitória do Xingu
Governo: Avança Vitória
Fé e determinação para vencer

ASCOM-PMVTX