NOVO VITSOL reuniu mais de 20 mil pessoas em Vitória do Xingu

A Prainha ficou pequena para o grande evento que foi o VITSOL 2019 em Vitória do Xingu, realizado entre os dias 28/11 e 08/12. O novo festival do Xingu alegrou e gerou renda para a população vitoriense, a festa organizada pelo governo Avança Vitória foi muito elogiado pelo público, que compareceu em massa, segundo a organização, cerca de 20 mil pessoas passaram pela Prainha nos seis dias de evento.

Seis bandas regionais e nacionais passaram pelo palco principal. Ximbinha e o cabaré do Brega, Banda AR15, Banda Play 7, Romeu, Gabriel Gava, Mr. Bryan Gasparzinho e cantores da terra animaram o público.

O prefeito José Caetano esteve presente no encerramento da festa. no ultimo domingo (08) acompanhado dos secretários municipais e vereadores, um momento importante para celebrar e agradecer pela realização do Novo Vitsol que foi sucesso garantido.

“O sentimento é de gratidão, tudo deu mais que certo e estávamos preocupados em fazer uma festa boa para a população, e vimos que lotou em todos os finais de semana, isso mostra que a organização está de parabéns, e o mais importante aconteceu, mostramos que nosso governo trabalha para o povo, resgatamos a Prainha e deixamos o porto com a cara mais bonita, isso sim, é trabalhar para a população, e vamos continuar avançando.” Concluiu o prefeito Caetano.

Toda a festa foi acompanhada pela segurança, a policia civil e militar estiveram presentes, além da equipe da saúde esta também disponível na praia.

E para encerrar com chave de ouro, teve o tradicional desfile do Garoto e Garota Vitsol 2019, e quem levou a faixa e vai representar o município durante o ano é o Alexandre Silva (Garoto Vitsol 2019) e a Lara Gonçalves (Garota Vitsol 2019), e teve também várias competições, entre eles, futebol de areia, vôlei e circuito de Jet-Ski, com várias premiações em dinheiro.

O resgate cultural da Prainha foi o que mais chamou atenção, todos parabenizaram ao prefeito Caetano por esta grande obra e ação, mais um comprometimento e apoio que o gestor realizou para todos.