Mutirão de Limpeza no Igarapé do Gelo

Na manhã desta quinta-feira (10), a Secretaria da Gestão do Meio Ambiente e profissionais do Departamento de Limpeza Pública – DLP juntamente com voluntários da comunidade estiveram empenhados no mutirão de limpeza no Igarapé do Gelo. A ação visa a retirada de resíduos, plantas aquáticas e materiais poluentes. No igarapé foram encontrados vários tipos de resíduos como: sacolas plásticas, garrafas PET’s, entre outros materiais, que foram descartados de maneira irregular.

O mau cheiro no local estava incomodando os moradores das proximidades. A comunidade ficará satisfeita em poder trafegar em um ambiente mais saudável e menos poluído. Este trabalho é referente ao dia Mundial do Meio Ambiente. A Secretaria Municipal de Viação, Obras e Infraestrutura – SEINFRA deu apoio na ação.

Prefeitura Municipal de Vitória do Xingu
Secretaria Municipal da Gestão do Meio Ambiente –SEMA