Moradores da região do Água Boa já comemoram início da pavimentação

As obras de pavimentação do Ramal do Água Boa estão a todo vapor, todos os dias na comunidade máquinas trabalham para melhorar o tráfego, as vias que ligam as propriedades rurais com a sede do município vão melhorar a acessibilidade da população que usam as estradas para trabalho, escoamento de produção e passeios. Uma das várias ações do governo municipal é garantir ruas e vicinais melhores a todos, para que possam transportar em estradas recuperadas ou pavimentadas.

“A pavimentação do Ramal do Água Boa irá melhorar muito a vida dos moradores que residem lá, foi um pedido deles, e eu imediatamente me reuni com o secretário Rogério e demais equipes para formular sobre o que poderíamos fazer por aquela comunidade, logo, a pavimentação será um marco para aquele lugar, que irá trazer melhor trafegabilidade a eles. ” Explicou o prefeito José Caetano.

Máquinas movimentam toneladas de terra para melhorar Ramal e preparar para pavimentação.

Mais uma obra sendo feita com recursos próprios, que irá levar mais de 1300 metros de vias com blokretes para toda comunidade, tudo feito com analises e perícia, aos cuidados da empresa contratada pela gestão municipal, que além da pavimentação de vias, gera emprego a moradores do município.

“Mais uma obra, e desta vez, a pavimentação irá servir e muito para assegurar uma estrada melhor a todos nós que passamos por lá e precisamos ir fazer nossos afazeres, é por isto e outras que agradeço ao prefeito Caetano e sua equipe por estar nos atendendo. ” Disse um dos moradores das vias que estão sendo pavimentadas, Lailton Costa.

Prefeitura de Vitória do Xingu

Governo: Avança Vitória