Mensagem do Prefeito

0

É com muita alegria que passo algumas palavras a nossa comunidade.

Estamos iniciando uma nova fase de trabalhos aqui em Vitória do Xingu, é sempre com muita dedicação e empenho que a nossa equipe levanta a cada dia para ir trabalhar em benefício do nosso povo.
Ser Prefeito é ter a sensibilidade e a responsabilidade de governar para todos, sempre com muito trabalho, criatividade e determinação, conseguiremos fazer sempre mais para o povo Vitoriense.

Daremos continuidade aos vários trabalhos já desenvolvidos por outros gestores, sempre tentando aperfeiçoar, melhorar e desenvolver novos trabalhos e serviços, afinal isso é nossa meta.
Queremos receber sempre a todos de braços abertos aqui na prefeitura e na minha casa, afinal a casa é de vocês, também reforçamos aos visitantes e a população regional, que Vitória é uma cidade hospitaleira e está de braços abertos para receber a todos.
Vitória do Xingu vive hoje uma nova realidade e no que depender da administração e das parcerias com os governos Estadual, Federal e com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e comunidade em geral, continuaremos avançando em favor de nosso povo.
Finalizo agradecendo a Deus ao povo por confiar em nosso trabalho, deixo em nome da nossa administração um grande abraço a todos. ” José Caetano Silva de Oliveira”

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade