Lutas livres de MMA lotam ginásio poliesportivo Evandro Alvarez

O projeto CA e CIA realizou grandes lutas no último sábado (09) com competições entre adversários com pesos mosca, médio e o mais esperado, os vovôs do ringue, que fizeram um belíssimo evento, no qual levou a galera ao delírio em cada luta. O professor Paulo Pantoja é quem acompanha e treina os alunos, para levar o esporte e a saúde como prioridade, uma forma de se divertir e interagir com jovens e adultos que procuram por espaço em meio as atividades de artes marciais, que tem apoio total do governo municipal, e no evento estava sendo representado pelo chefe de gabinete Ewenyldo Uchôa.

“O esporte que envolve funções corporais como o MMA, é uma alternativa bem atrativa para as pessoas, pois ficamos na torcida pelo que mais nos chama a atenção, e não foi em vão dessa vez, pois o ginásio lotou e toda nossa equipe de governo ficou feliz, por que através disso, a procura pelo esporte aumenta, principalmente a inserção de novos alunos, e é o que queremos, pois isso tira muitos jovens de caminhos errados, parabenizo o apoio do prefeito José Caetano em mais um evento que foi um sucesso, e ao professor Paulo pela belíssima organização.” Disse o chefe de gabinete, Ewenyldo Uchôa.

Segundo o professor Paulo, não só é disponibilizado o aprendizado de luta de MMA, mas também, judô, boxe e capoeira, além de outras práticas esportivas que ainda virão, que acontece no espaço do CA e CIA, já houve vários torneios entre essas modalidades e a participação deles em eventos de comunidades para chamar a atenção sobre a importância desses esportes para as pessoas, com o apoio do governo Avança Vitória, que visa melhor ações que introduza a criança, o jovem e adultos no mundo com mais esporte e diversidade, afastando do mundo do crime e fazendo a diversão e lazer como principal foco.