Lançamento de Pedra Fundamental da Escola em Belo Monte

Visitas do prefeito José Caetano, Inauguração da Pedra Fundamental e Comando em Saúde marcam a última terça (25).

O Prefeito José Caetano e o presidente da Câmara Legislativa Tai Flôr de Lima, juntamente com seus secretários e vereadores, visitaram quase todo o município e principalmente a comunidade do Belo Monte, onde realizou uma belíssima inauguração da pedra fundamental para início de uma escola padrão (Escola Municipal do Evangelho) que irá começar a ser construída, para atender crianças e adolescentes da comunidade, uma educação de qualidade desenvolvida e orquestrada pelo governo municipal que se preocupa também, com o ambiente escolar.

“Estamos visitando e analisando as várias áreas que já receberam ações e que ainda irão receber, nosso governo trabalha com muita responsabilidade, sempre apoiando e beneficiando a população com qualidade de vida em saúde e social, por isso que o avanço vem chegando em todos os lugares do município.” Disse o prefeito José Caetano.

Um momento de avanço muito significativo para a comunidade do Belo Monte que além de receber a nova escola, irá passar por diversas mudanças com os novos projetos em infraestrutura e social para a comunidade.

E teve muito mais, a equipe em saúde passou toda a manhã de terça-feira (25) no KM 27 Baixada, realizando atendimentos em saúde, entre médicos, enfermagem, testes rápidos, odontologia, psicossocial e entre outros, coordenado pela enfermeira Franciane Lima, e teve a presença do secretário de saúde Noedson Carvalho e a visita de demais autoridades como o prefeito José Caetano para acompanhar a ação itinerante que vem levando avanços para a população.

“Os mutirões em saúde continuam, por todo lugar do município, é importante ressaltar que o governo vem apoiando todas as ações de saúde, é por isso que sempre é um sucesso e os atendimentos são bem realizados pelos nossos profissionais da saúde.” Disse o secretário de saúde Noedson Carvalho.

E ainda teve reunião com o chefe de gabinete Ewenyldo Uchôa, secretário de saúde Noedson Carvalho e demais lideranças para tratar de assuntos de interesse da comunidade de Belo Monte, sempre realizando as ações pelo meio Legal e de acordo com os meios que o governo municipal vem atuando nas construções e demais avanços para todo o município.

A agenda finalizou na sede do município com um grande evento, o encerramento da Virada Educação 2019, uma programação do Selo UNICEF, danças folclóricas, apresentações de obras de artes e músicos locais marcaram a noite.

Prefeitura de Vitória do Xingu
Prefeito José Caetano, fé e determinação para vencer