INFRAESTRUTURA: 50 novos garis recebem EPIs para atuarem na limpeza pública de Vitória do Xingu

Os novos garis de Vitória do Xingu, que ingressaram na prefeitura pelo último concurso público, já vão começar a trabalhar. Preocupado com a saúde e qualidade de vida dos profissionais, o prefeito José Caetano e o secretário de Infraestrutura, Rogério Pereira, entregaram os KITs de EPIs, uniforme completo com proteção para os pés, mãos, cabeça e ouvidos.
Secretários municipais, vereadores, coordenadores de departamentos e servidores do gabinete do prefeito, acompanharam a entrega. Foram 50 kits para os garis que entram na ativa no mês de julho. Para o secretário de Infraestrutura e o secretário de Meio Ambiente, agora o próximo passo é mesmo de planejamento e trabalho.

Confira na reportagem de Lohaynne Lima
Rubervan Alves
E edição de: Tiago Coutinho e Douglas Mendes.