Governador do estado fecha parcerias com o prefeito José Caetano e traz benefícios à população

O governo “Por Todo o Pará” está viajando e visitando os municípios de todo o estado, e Vitória do Xingu recebeu na manhã desta quinta-feira (11) o excelentíssimo sr. governador Hélder Barbalho e sua caravana com slogan de seu trabalho.

Helder Barbalho recepcionado pela população

“Me sinto feliz em poder estar com você e agradecer por todo o apoio, vamos somar forças e trazer desenvolvimento para o povo do Xingu, parabenizo o prefeito José Caetano por sua gestão transparente e juntos só temos a somar para este município.” Disse em fala aos presentes o governador do estado, Hélder Barbalho.

Todo o evento aconteceu na Praça da Bíblia, e recebeu toda a população para as boas vindas do governador e demais autoridades, que contou com o deputado estadual Miro Sanova, deputado estadual Fábio Figueiras e vários outros que somaram forças para trazer avanços para o município.

“Governador, uma nova era está surgindo, que conta com o apoio direto do governo do estado com o governo municipal, fico feliz em estar recebendo todas as solicitações que fiz junto aos vereadores, e com certeza, muitas outras emendas irão chegar para todos nós, pois trabalhamos para o nosso povo vitoriense.” Explicou o prefeito José Caetano junto ao governador Hélder.

E a visita do governador Hélder Barbalho trouxe a entrega do Selo Digital para o município, e a assinatura de Ordem de Serviços para recuperação da PA415 e participou da inauguração do prédio da EMATER, tudo bem organizado e realizado pelos governos em parceria para os avanços do município, logo após as ações, o governador seguiu sua agenda para outro município e o prefeito Caetano continuou com as visitas e reuniões na sede.