Explosão Vitoriense: Prefeitura apoia grupo folclórico

O 19º forrozão da explosão vitoriense, foi um sucesso com várias apresentações culturais, vendas de comidas típicas, bebidas em geral e leilões. Além de muitos shows como: Fábio & cia, Sarah & Banda, Everton Mendes e finalizou a noite com o Show Live Rayan Project, tudo para a população que foram prestigiar a festa.

Grupo Explosão Vitoriense

Foto oficial após apresentação no Ginásio Evandro Alvarez

O Grupo Folclórico Explosão Vitoriense se apresentou oficialmente na noite de último sábado (13) no ginásio Evandro Alvarez, a prefeitura de Vitória do Xingu através da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, deu o total apoio ao Grupo Folclórico, que já é tradição no município.

“Obrigado prefeito José Caetano, pelo o grande incentivo à cultura vitoriense, a família Explosão agradece o total apoio da prefeitura municipal, seremos eternamente gratos a você, pois com o seu apoio tudo foi um sucesso”. Disse o presidente do Grupo Folclórico Explosão Vitoriense Antônio Carneiro (Fú).

“Parabenizo o Grupo Folclórico Explosão Vitoriense, pelo o belíssimo trabalho cultural em nossa cidade, é um privilégio para o governo apoiar a cultura do nosso município. Foi uma bela apresentação, atitudes e movimentos como esses sempre recebem nosso carinho e admiração”. Disse prefeito José Caetano.