Escolas passam por reformas em Vitória do Xingu

Várias unidades de ensino na sede do município estão em obras. O Prefeito José Caetano acompanha de perto os trabalhos e esteve na Escola Domingas Fortunato nesta sexta-feira (12), os serviços estão bem adiantados e quando estiverem concluídos os alunos serão beneficiados com mais comodidade e zelo.

Chefe de gabinete Ewenyldo Uchôa, secretário de administração Francisco Vieira Portela, secretário de obras Rogério Soares e secretaria de educação Cinthia Hoffmann, também estavam visitando a obra de reforma da Escola Municipal.

“Os serviços de reforma e ampliação da escola municipal, o objetivo é oferecer mais conforto e melhor qualidade na formação dos alunos, e um ambiente mais seguro para os recebe-los”. Disse secretário de obras e infraestrutura Rogério Soares.

Trabalhadores aceleram serviços para entregar reformas.

“Com essas obras de reforma, terá uma melhora tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino. Aproveitando o mês de férias para deixar um ambiente confortável para os alunos quando retornarem de suas férias”. Disse secretária de educação Cinthia Hoffmann.

“Serão aplicados ainda mais recursos na reforma e ampliação da escola, pois tudo precisa ficar exatamente conforme o que foi planejado pelo o governo, e claro para que tudo fique muito bem organizado para receber com melhor qualidade nossas crianças” disse prefeito José Caetano.