Copa Avança Vitória começa com recorde de times

Abertura oficial da 2ª Copa Avança Vitória

Já são mais de 300 atletas divididos em 27 equipes, em quatro categorias de disputa, a Copa já é a maior realizada em Vitória do Xingu, com participação de praticamente todos os setores da sociedade, uma meta proposta pelo prefeito Caetano, que vem dando certo nesta modalidade de esporte.

“Tivemos hoje um belo exemplo de organização e participação popular no evento que é a segunda copa avança Vitória, os times todos compareceram à abertura, o público lotou o ginásio Evandro Alvarez e acreditamos que nessa área esportiva, o governo tem feito um trabalho excelente, obrigado a todos que contribuíram para esse resultado” explicou Francisco Vieira Portela, secretário de Administração, Esporte, Cultura e Lazer.

Troféus da 2ª Copa Avança Vitória

Os vereadores Jhonny Napoleão e Silas Lima além do coordenador de esportes Antonio Gonçalves (Kambuí) e o secretário de infraestrutura, Rogério Pereira falaram ao público, dando as boas vidas aos jogadores e desejando uma ótima copa.

A abertura aconteceu por volta das 20h no ginásio Evandro Álvarez, centenas de pessoas acompanharam o início da competição.

Time JK.F.C – 2ª Copa Avança Vitória

Time Napoleão

Time Napoleão – 2ª Copa Avança Vitória

No jogo de abertura, pela categoria livre se enfrentaram JK F.C. e o time Pague Menos, o jogo começou até equilibrado, mas depois do primeiro gol sofrido, o JK não segurou a barra e perdeu por 7 x 1, para o Pague Menos.

AVISO: Todas as noites tem jogos no ginásio, a entrada é franca, a população por incentivar a vontade, os desportistas vitorienses.