Conquistas para Vitória do Xingu – Prefeito e Vice Cumprem Extensa e Produtiva Agenda em Brasília

Com o objetivo principal de participar de audiências com os ministros do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, do Ministério da Integração Nacional, Helder Barbalho e Fernando Coelho Filho do Ministério de Minas e Energia. O Prefeito José Caetano Silva de Oliveira, seu vice Murilo Sousa acompanhados de sua comitiva participaram das reuniões promovidas pela Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas que a 22 anos luta pelos direitos dos municípios que possuem empreendimentos de geração de energia hidráulica em seus territórios e daqueles atingidos pelos lagos das barragens.
Os prefeitos que agora fazem parte da Diretoria e Conselhos da AMUSUH apresentaram as demandas municipais e confirmaram a parceria com o governo Federal para o fomento e defesa dos municípios geradores de energia elétrica.

“Não vamos deixar que as perdas econômicas afetem nosso município. Estamos aqui para defender a divisão justa dos recursos para Vitória do Xingu que será um dos maiores geradores de energia do país”, afirmou o prefeito José Caetano.