Combate a pandemia: interior de Vitória do Xingu recebe equipe de vacinadores da Secretaria da Saúde

Dois distritos de Vitória do Xingu, receberam nesta terça (30), equipes de vacinadores estiveram na Agrovila Leonardo D’Vinci e na comunidade do Belo Monte para aplicar as doses da vacina contra a covid-19. Espaços com bom distanciamento e evitando aglomerações, foram preparados para atender a população acima de 64 anos.

“Desde cedo, carro som estiveram na comunidade, alertando a população da importância da vacina, e explicando sobre os locais e os cuidados para evitar contágio pela doença, podemos dizer que tivemos sucesso nesse trabalho” explica Franciane Lima, coordenadora de saúde de Vitória do Xingu

As comunidades Cobra Choca, km27, Ramal dos Cocos e Bananal também participam da campanha de combate a pandemia, a meta é atender o máximo possível do público alvo.

Prefeitura de Vitória do Xingu
ASCOM-PMVX