Ciclo Operacional de Regularização Fundiária e Ambiental

A Prefeitura Municipal de Vitória do Xingu, em parceria com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário-SEAD, através da Serfal e o Programa Terra legal, estará Realizando um ciclo de trabalho para a regularização das propriedades rurais do município de Vitória do Xingu.
As localidades a serem atendidas: Ramal Água Boa, Vicinal da 20, Ramal dos Paranaenses, Travessão do km 08, 09, Ramal Boa Vista, Ramal dos Cocos, Travessão do 40, do 32, 23, travessão do Pakisamba, travessão do 27, 23, 55-CENEC.

O período de atendimento será de 05 á 24 de Junho, no horário de 08:00 às 18:00h, na Travessa Castelo Branco nº 197

2014fev14 – Jairam Pereira Barbosa, 31 anos, Elielza de Melo, 28, e os filhos Getúlio, 9, e Gabriela, 5. A família vive da produção de leite no município de Buritirama (MA) e recebeu no fim de 2013 o título definitivo da propriedade pelo Programa Terra Legal. Foto Romulo Serpa/MDA