Banda de música e a fanfarra de Vitória do Xingu são destaques durante encontro regional em Uruará

0
2º Encontro de Bandas - Uruará PA

2º Encontro de Bandas – Uruará PA

A caravana levando mais de 30 pessoas, deixou Vitória do Xingu ainda no dia 4 de Julho, com destino a Uruará, cidade a mais de 200 km de sede do município. A Banda e Fanfarra do município participaram do 2º encontro de Bandas e Fanfarras que reuniu 10 cidades da região, evento organizado pelo IDF – Instituto Desenhando o Futuro que aconteceu nos dias 5 e 6 de julho.
Vitória do Xingu arrastou o título de melhor fanfarra da região. Equipes do governo Avança Vitória, marcam presença na carreata pelas ruas da cidade, que recepcionou os alunos vitoriosos, um investimento da gestão municipal na inclusão social e valorização dos talentos locais.
“Estamos a cada dia investindo mais, melhorando e ampliando esse serviço, que é primordial para atender nossa juventude” explicou José Caetano, prefeito de Vitória do Xingu
A Banda Municipal de Vitória do Xingu e a Fanfarra ganharam em 1° Lugar em todos os requisitos durante a disputa no 2° encontro de bandas e fanfarras na cidade de Uruará.
“Foi uma noite de muitas cores, mistura de ritmos e alegria, oferecemos a população tudo que a Banda e fanfarra do município aprendeu ao longo do ano, estou muito feliz, pois é um sonho que não era só meu e sim de todos os envolvidos”. Disse instrutor Geovane Silva, que ensaia a fanfarra do município. 
2º Encontro de Bandas - Uruará PA

Comemoração do título em Vitória do Xingu

“Tivemos aí dois meses de trabalho pesado, ensaios longos e também contamos com a dedicação das nossas crianças, elas foram maravilhosas, o resultado foi a vitória” explicou Carlos Maia, maestro da banda municipal
“Toda atenção necessária é dada para projetos como esses, o prefeito José Caetano não mede esforços para desenvolver ações como essas, que são ótimas para valorização de talentos, e olha que temos muitos por aqui” detalhou Francisco Vieira Portela, secretário de administração, que coordena a escola de música do município. 
ASCOM – PMVTX
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade