Aniversário do prefeito Caetano reuniu população, funcionários e secretariado

Esta terça-feira (06) amanheceu diferente, e alegre, para toda população vitoriense, o aniversário do prefeito José Caetano reuniu todo o secretariado e população em geral para participar de um momento ímpar, uma festa surpresa feita com a ajuda dos amigos e funcionários públicos, para o gestor, que comemora mais um ano de vida e de vitórias, tanto na vida pessoal, quanto na vida política.

“Parabéns prefeito, esta data é tão importante para vossa excelência quanto para nós que trabalhamos e convivemos com esta pessoa humana e de um grande coração, falar do senhor e falar de um político preocupado com o bem do povo, e que acima de tudo, preza pelo respeito e dignidade, um marido e pai, que tem uma linda história escrita neste município. ” Disse o chefe de gabinete, Ewenyldo Uchôa, em fala aos presentes.

O aniversário surpresa do prefeito Caetano, aconteceu nesta manhã, na rua Carlos Dall’acqua, lugar onde está acontecendo as obras das calçadas, e que está dando cara nova ao bairro. Logo quando o prefeito Caetano chegou, fez questão de dar uma volta por todas as vias da rua que estão sendo construídas as calçadas, e estava acompanhado de vereadores e secretários, também, com os operários que estão fazendo todo o serviço.

Várias autoridades marcaram presença no aniversário do prefeito Caetano, entre eles, o presidente da Câmara Legislativa ver. Tai Flôr de Lima, vereadora Silas Oliveira, vereador Jhonny Napoleão, vereador Wilson Castro, vereador Genildo Oliveira, chefe de gabinete Ewenyldo Uchôa, secretário de administração Francisco Portela, secretária da SEPOF Nilva Oliveira, secretária de educação Cinthia Hoffman, secretário da SEINFRA Rogério Pereira, secretário da SEMAT Darli Costa, secretária da SEMUTS Josiane Furtado.

“É uma honra comemorar mais um ano de vida ao lado de pessoas especiais, a todas as comunidades de bairros que estão aqui, aos funcionários, aos secretários e vereadores que sempre me acompanham nas principais ações de governo, meu muito obrigado a todos, não só hoje mas todos os dias é dia de comemorar a vitória desse povo que merece o melhor, e o meu aniversário traz a marca de dever cumprido, foi um ano de muitas lutas mas também de muitas vitórias, e graças a essa população que sempre está comigo, este aniversário se tornou mas especial.” Disse o prefeito José Caetano, em fala aos presentes.

Logo após as homenagens ao prefeito, feita pelos amigos e companheiros de trabalho, houve um coquetel servido a todos os presentes, cada pessoa foi recebida com muito carinho pelo prefeito e os abraços emocionados era visto de longe, principalmente dos veteranos do município, que conhecem “Caetano” desde pequeno, e tem orgulho do ser humano que se torna a cada dia, “Um pai para todos” é o que foi ouvido por vários presentes.