Ação Cidadania na Comunidade Belo Monte

A prefeitura de Vitória do Xingu através da secretaria SEMUTS realizou a ação cidadania na comunidade de Belo Monte na última sexta-feira (21) com emissões de carteira de trabalho e atendimentos de Bolsa Família.

O Cadastro Único fez as atualizações das famílias cadastradas no Programa Bolsa Família, todas as famílias estavam presentes na ação da cidadania na comunidade.

“Procuramos sempre está atendendo as demandas das populações que necessitam das emissões de carteira de trabalho e cadastros de Bolsa Família, essa é mais uma ação que será uma grande mobilização com objetivo de regularizar pendências documentais além de promover a integração da comunidade disponibilizamos os serviços gratuitos”, comentou a secretária SEMUTS Josiane Furtado.

“Muito boa essa iniciativa da prefeitura em proporcionar esse tipo de serviço gratuito para quem não pode pagar. Além disso, é fácil e rápido, principalmente porque a gente não precisa enfrentar aquelas filas gigantes”, disse a moradora da comunidade.