2º Itinerante Rural comunidade ramal dos cocos

O prefeito José Caetano Silva de Oliveira, acompanhado do Secretário de Obras Rogério Pereira, juntamente com sua equipe de governo, participaram nesta sexta-feira 29 de setembro do 2° itinerante rural, na comunidade ramal dos Cocos.
O evento é uma realização da prefeitura Municipal de Vitória do Xingu através da secretaria de Viação, Obras e Infraestrutura que contou com as seguintes parcerias: Secretarias Municipal de Educação, Saúde, Semuts, Semat, SEBRAE, CEPLAC, BANPARA, BANCO DA AMAZÔNIA, SEDAP, ADEPARA, EMBRAPA, EMATER, IDEFLOR-BIO E SENAR. E contou com a participação do sr. José Renato Caño representante do SEBRAE e sr. Representando CEPLAC, Paulo Henrique Fernandes.
O Itinerante Rural é uma oportunidade para o morador do campo obter conhecimentos sobre questões relacionadas à produção rural, além de tirar dúvidas, para que estes possam empreender e melhorar a produtividade dos produtos produzido no campo, bem como sua comercialização e qualidade de vida das famílias dos agricultores