Pavimentação de ruas continuam a todo vapor

Obras interligam ruas próximo ao Igarapé do Gelo, na Raimundo Tabosa com Raimundo Moreira.

Uma pequena passagem que liga as ruas Raimundo Tabosa com Raimundo Moreira, que estava abandonada em serviços, estão recebendo pavimentação em bloquetes através da secretaria de obras e infraestrutura que deu aval a uma empresa terceirizada e que está trabalhando e mostrando serviços de qualidade, a gestão municipal está mudando a realidade dos moradores que residem entorno da via.

“O prefeito José Caetano viu a situação daquelas pessoas que moravam lá, toda vez que chovia, ficava bastante lamacento e com difícil acesso e logo, o prefeito nos solicitou todo o amparo e escolha de uma empresa que fizesse o melhor em pavimentação para atender aquelas pessoas, agora, já estamos quase finalizando para entrega a eles, e desfrutarem de uma rua melhor.” Disse o secretário de obras, Rogério Pereira.

Toda o acesso está ficando com cara nova, a empresa está trabalhando incansavelmente para entregar com rapidez e qualidade para os moradores e pedestres da via, uma ação feita através do governo Avança Vitória, com recursos próprios, e sempre desenvolvendo um bom serviço para a população.