DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7/2023-011-FME (Contratação de Instituição/Fundação e/ou empresa para a prestação de Serviços Técnicos Especializados de Planejamento, Organização e Realização de Processo Seletivo Simplificado de professores para o exercício das funções de Suporte Pedagógico à Docência; Diretor(a) Escolar e Vice-Diretor(a) Escolar das unidades de ensino da Rede Pública Municipal de Vitória do Xingu – PA, com a finalidade de instituir a gestão democrática do ensino público municipal e estabelecer critérios técnicos, de mérito e de desempenho e a participação da comunidade escolar para o Processo de Seleção conforme determina o DECRETO MUNICIPAL Nº. 2.119/2022, de 14 de outubro de 2022)