Festa de rua foi acompanha de perto pelo prefeito

Forró do Tio Nonato

Noite de muito forró no último sábado (27) na rua Anísio Martins, várias apresentações culturais, comidas típicas, leilões e brincadeiras para a população em geral que foram prestigiar de perto o grande Forró do Tio Nonato.

Prefeito José Caetano acompanhado do chefe de gabinete Ewenyldo Uchôa e secretário de administração Francisco Vieira Portela e a secretária da SEMUTS Joseane Furtado se fizeram presente no Forró do Tio Nonato, para prestigiar, junto do seu Nonato a sua grande festa, que estava tudo muito bem organizado.

“Estou muito feliz, a festa está muito bem organizado e muito animada, é uma grande alegria vivenciar o São João nesse período de férias. Obrigada ao seu Nonato pelo o convite, que venham mais festas como essas”. Disse o prefeito José Caetano

Forró do Tio Nonato