Obras de Tapa Buraco Dão Cara Nova Ao Município

Quem recebeu desta vez a empresa que está realizando os serviços de revitalização das vias esburacadas do município é o bairro Jardim Dal’acqua, na rua Rosalba Dal’acqua, um avanço que está chegando em todos os cantos de Vitória do Xingu.

“Os serviços continuam… um pedido do prefeito José Caetano para que possamos atender todas as demandas de obras e ações que mais necessitam, desta vez, as obras de “TAPA BURACO” está a todo vapor, e estamos ofertando um serviço de qualidade para que os ciclistas e motoristas possam andar com segurança e tranquilos nas ruas do município.” Disse o secretário de obras e infraestrutura Rogério Soares.

Vários moradores da rua que está recebendo a obra estão satisfeitos com o serviço, e várias outras ruas irão receber a ação, de forma a atender as principais ruas que necessitam da revitalização.

“Tudo isso é feito para o povo e com o povo, por isso, as obras continuam e várias outras ações irão chegar para os munícipes, uma forma de retribuir toda a confiança e respeito que o povo vitoriense tem conosco, e através de parcerias, iremos conseguir muito mais.” Disse o prefeito José Caetano em mensagem a população.