Prefeito Caetano faz entrega de cheque moradia

O prefeito de Vitória do Xingu, acompanhado dos vereadores, juntamente com a Companhia de Habitação do Pará Cohab – Companhia de Habitação do Estado do Pará entregou na manhã desta segunda-feira (13) Cheque Moradia para 14 famílias no município de Vitória do Xingu . A comunidade foi beneficiada com ações de infraestrutura e habitação, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), executado pela Cohab em Parceria com a Prefeitura de Vitória do Xingu, com contrapartida do governo federal.

As famílias foram beneficiadas com recursos para construção e realização de melhoria ou ampliação de moradia, os recursos serão utilizados na compra de material de construção. A Cohab disponibilizou o Cheque Moradia, para garantir a essas famílias condições para melhorar suas residências.