Prefeito faz entrega de cheque moradia

Moradia de qualidade para as famílias vitorienses, prefeito faz entrega de cheque moradia na sede da prefeitura para 5 famílias carentes de Vitória do Xingu.

Na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito José Caetano entregou 5 cheques moradias no valor de R$ 14.100,00 cada para as primeiras cinco famílias que estavam morando no aluguel social. O programa atenderá mais famílias em Vitória do Xingu e tem data para entrega até o final do mês de maio/2018 para as demais famílias que foram inscritas no programa.

Marineide Oliveira Costa foi uma das primeiras contempladas com o cheque e contou o quão feliz ficou após receber o cheque que trará benefícios para ela e sua família

“O cheque chegou em uma boa hora, agora poderei reformar minha casa e ter uma moradia digna do jeito que eu sempre sonhei, agradeço a secretária da Semuts Maria das Neves e em especial ao prefeito que não mede esforços na busca de melhorias para nós de Vitória do Xingu” Explicou Marineide Oliveira Costa, contemplada com um dos cheques moradia.

O programa é do governo federal e o prefeito José Caetano buscou a parceria para poder trazer às famílias vitorienses que estão em condições de riscos melhorias e para que as mesmas possam continuar avançando em qualidade familiar.

Para mais informações procure o setor de habitação da Semuts- Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social, na Tv. Castelo Branco s/n. Das 8h às 14h de segunda-feira a sexta-feira