Defesa Civil socorre famílias atingidas pelas enchentes

A Defesa Civil do município garante assistência às famílias atingidas pela enchente ocasionada pelas fortes chuvas que tem caído na região. Nosso time tem trabalhado em todo o município para atender as demandas e ajudar as famílias que necessitam. As atingidas pela chuva forte, em Vitória do Xingu, até o momento foram várias casas e todas estão recebendo o devido atendimento e acolhimento.

A sociedade também pode ajudar, através de doações! Em casos de emergência, siga as instruções da Defesa Civil de Vitória do Xingu.

ORIENTAÇÕES: Evite andar em ruas alagadas, mas, se for necessário, esteja sempre calçado, amparando-se em muros ou paredes. Mantenha a calma sempre e só atravesse correntezas com o apoio de cordas e auxílio de outras pessoas. Lembre-se de que a força das águas em ladeiras é incontrolável.

Prefeitura Municipal de Vitória do Xingu
Defesa Civil de Vitória do Xingu