Prefeito participa de Cerimônia da entrega de Viaturas da PM em reforço a Segurança da Região

O Prefeito em exercício, Murilo Sousa, participou na manhã desta quarta-feira (18) da cerimônia de entrega das novas viaturas à Polícia Militar, em Altamira. Os novos veículos servirão para melhorar serviços de patrulhamento nos municípios da região da Transamazônica e Xingu, dentre eles Vitória do Xingu, que recebeu um novo veículo. O Governador Hélder Barbalho fez a entrega da chave da viatura para o gestor municipal.

As viaturas foram entregues pelo Governo do Pará, que está renovando a frota de veículos da Polícia Militar desde agosto deste ano. Ao todo, são 1.154 carros que serão entregues, garantindo veículos novos e mais mais confortáveis para a corporação.

“Com esse reforço dado pelo Governo do Estado, com a entrega dessas 32 viaturas para a Polícia Militar, a população ganha em melhorias na segurança, além de garantir melhores condições de trabalho aos policiais”, afirmou Murilo Sousa, prefeito em exercício.