SEMUTS: Equipe vista moradores nas comunidades do KM18 e Belo Monte

0

Em visita aos distritos de Vitória do Xingu, equipes da SEMUTS conversaram com a população para entender o contexto social que as comunidades estão. Esse tipo de trabalho vai nortear melhor as ações da Secretaria Trabalho e Promoção Social. Romilis Torres secretária da SEMUTS, atendeu moradores na Agrovila Leonardo Da’Vinci e viu de perto, uma realidade que precisa de atenção especial do poder público.

“É bem melhor vir aqui, conversar com essas pessoas, ouvi-las e assim poder trabalhar as questões sociais que realmente beneficie nossa gente, seja com profissionais, ações ou mesmo com assistência logística, por isso nos deslocaremos por todo o município, para agirmos de forma estratégica” explicou Romilis Torres.

Depois foi a vez da comunidade do Belo Monte, a equipe percorreu as ruas do distrito, reuniu com lideranças e moradores, visitou pessoas que já são atendidas pela SEMUTS, foi nessa visita que a equipe detectou situações que precisam da intervenção do poder público. Agendamentos já foram realizados. A comunidade claro, gostou da presença dos profissionais.

“A gente nem precisou se deslocar até Vitória, a secretária veio aqui em casa e assim a gente conversa melhor, explica melhor e vamos nos entendendo, a dona Romilis é muito atenciosa isso é importante para quem quer cuidar da gente” explicou dona Iranilce Félix de Melo.

Assessoria de Comunicação – PMVTX

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade