Reunião estabelece planos emergenciais para famílias atendidas por setores de proteção civil

Na manhã desta segunda-feira (19) coordenadores de setores de proteção civil se reuniram na sala de reuniões da prefeitura municipal para discutir e alinhar planos para melhor atendimento de famílias que estão sendo atendidas por ambos os setores, e que precisam de uma atenção especial no que se redige ambiente com segurança como moradia, estudada e visitada pelos agentes de defesa civil e habitação.

“Foi uma reunião que trouxe um melhor alinhamento para sabermos lidar com as situações de famílias que já estão recebendo todo o amparo do governo, é importante reunir estatísticas e eliminar algumas ideias já tomadas para que melhore o atendimento a essas pessoas, concluímos alguns métodos e com certeza, iremos determinar vários fatores que irão melhorar a vida em relação a moradia de qualidade as famílias atendidas” Disse a coordenadora de habitação, Ana Claudia.

A coordenadora da defesa civil Nayara Lima, coordenadora de habitação Ana Claudia e coordenador do setor de Terra José de Ribamar estiveram reunidos, mapeando e analisando as várias temáticas da reunião, que teve como foco, reunir opiniões sobre os planos que atendem todos os setores para com os beneficiados. A reunião finalizou com pontos estratégicos já inseridos para um melhor atendimento a todos.