PROJETO DANÇARTE GANHA EM 1° LUGAR NO DUO CONTEMPORÂNEO INFANTIL NO FIDA 2019

0

 

Vitória do Xingu leva primeiro lugar infantil na FIDA2019

O projeto DANÇARTE de Vitória do Xingu ganha em 1° lugar no Festival Internacional de Dança da Amazônia – FIDA, na modalidade DUO CONTEMPORÂNEO INFANTIL com as alunas Grhazielle Ferreira e Kemely Gaia representando a caçadora e a onça.

A 26° edição do Festival Internacional de Dança da Amazônia – FIDA, foi realizado pelas as Escolas de Dança Clara Pinto e com a programação cultural que movimenta Belém, com espetáculos diários no Theatro da Paz e em espaços alternativos espalhados pela cidade, e ainda com oficinas de reciclagem para iniciantes e profissionais com grandes nomes da dança internacional.

“Uma palavra para este momento é “GRATIDÃO”, obrigado prefeito José Caetano e toda a equipe de governo que acreditaram e apoiaram esse projeto, todo o apoio que tivemos foi fundamental para esse sucesso. Gostaria de agradecer o esforço de cada uma das nossas alunas do projeto DANÇARTE nesta jornada, foi muito realizador estar ao lado de vocês”. Disse coordenador do projeto DANÇARTE, José Antônio Carneiro (Fú)

ASCOM

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade