Pavimentação em bloquetes está a todo vapor na comunidade do Belo Monte

Bloqueteamento de vias na comunidade Belo Monte

A secretaria de obras e infraestrutura iniciou na última terça-feira (2), bloqueteamento e obras de meio fio na comunidade do Belo Monte. A via que está sendo beneficiada irá ligar o centro do distrito para a Nova Escola do Evangelho, que está sendo erguida.

“Essa é mais uma das obras que estamos fazendo por essas regiões, nos estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população, é preciso investir em obras de maior durabilidade para a população, investir em pavimentação utilizando bloquetes é mais resistente que o asfalto, principalmente durante o período de chuvas”. disse secretário de obras, Rogério Soares.

A comunidade comemora os avanços significativos realizados pelo Governo Avança Vitória. Um empenho de uma equipe comprometida com o desenvolvimento do município.

“Estou muito contente pelo o andamento das obras nessa comunidade pois sabemos que é uma obra muito esperada pelo os moradores. O secretário municipal de obras, Rogério Soares, tem se empenhado para que todas as obras do município sejam concluídas com sucesso. Parabéns secretário! disse o prefeito José Caetano.

ASCOM-PMVTX