HITDANCE realiza 2º concurso de dança em Vitória do Xingu

A animação e o rebolado tomaram conta da praça dos Benjamin na noite de quinta-feira (12), os grupos apresentaram com muita criatividade e gingado e chamou a atenção de quem estava por lá assistindo, foi o que disse a professora do treino funcional Rosa Alessandra, que acompanhou desde o início do concurso, e foi quem lançou o desafio para as meninas que participam do programa de treinos.

“Logo quando lançamos o desafio para as meninas foi bem aceito, e ficaram ansiosas cada uma ensaiando com seu grupo, isso proporciona e engaja as meninas a quererem participar mais, influencia na vontade de praticar exercícios para se ter uma vida saudável, esse é o nosso principal objetivo, proporcionar uma vida melhor para as meninas que não tem uma vida ativa nos exercícios. ” Disse a professora Alessandra.

O chefe de gabinete Ewenyldo Uchôa e esposa, e o secretário de administração Francisco Portela e esposa, estiveram no evento assistindo as apresentações, ambos falaram da importância desse apoio para o projeto, visto a melhoria que está trazendo para as mulheres que participam, o governo não mede esforços para que continue influenciando na vida dos munícipes, ajudando no condicionamento físico e na vida saudável.

“O prefeito José Caetano apoia esse projeto que incentiva as pessoas a terem hábitos saudáveis, é gratificante ouvir os elogios que recebemos das participantes, a semana toda tem treinos e danças que interagem e reúnem elas na busca de uma saúde melhor, parabenizo a todas pela força de vontade e não parem, nosso município é referência grande nas aulas de hit dance e também nas práticas de treinos exercidas pelos nossos profissionais. ” Disse o chefe de gabinete, Ewenyldo Uchôa.

Veja abaixo as campeãs do concurso e a sua colocação.
1º Grupo Hit Dance
2º Império Dance
3º As parceiras
4º As Irmãs Metralhas

O Treino Funcional e o Hit Dance fazem parte do projeto do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, desde o início do ano, conta com a professora Rosa Alessandra a frente das atividades de treinos, e do professor de dança Helvio Rocha comandando o Hit Dance para a galera, tudo com o objetivo de ajudar as participantes a terem uma vida saudável, com exercícios e desafios que acontecem sempre para elas, com a marca do governo Avança Vitória, apoiando ações voltadas para a melhoria da população.