Desfile cívico reuniu centenas de alunos e órgãos públicos em Vitória do Xingu

Desfile cívico em alusão à Independência do Brasil, reuniu apresentações de várias escolas com diferentes temas: Nacionalismo, Patriotismo, Civismo, Cidadania e Valores Humanos.

Nesta sexta-feira (06) aconteceu o desfile cívico em alusão ao 7 de setembro, em Vitória do Xingu, e reuniu diversas apresentações na avenida Manoel Félix de Farias, com vários temas que variaram entre valores e nacionalismo, um show lúdico que transformou a rua em um verdadeiro ritmo de patriotismo, o evento foi realizado e organizado pela secretaria municipal de educação, com a secretária Cinthia Hoffman e sua equipe.

“Desde o início do ano, montamos projetos e analisamos situações que possibilitassem que o desfile fosse um sucesso, realmente, o grande objetivo foi alcançado, pois mostramos para a população que assistiu o grande evento o quão importante está sendo a educação ministrada no município, sempre trabalhando com transparência, hoje, podemos ver isso de perto, nossos funcionários e alunos estão de parabéns. ” Disse a secretária Cinthia.

O prefeito José Caetano, presidente da câmara ver. Tai Flor de Lima, vereador Hiram Júnior, vereadora Silas Oliveira, vereador Cleonilson Bezerra, chefe de gabinete Ewenyldo Uchôa, secretário de administração Francisco Portela, secretária de tributação e finanças Nilva Oliveira, secretária de educação Cinthia Hoffman, secretária do trabalho e promoção social Maria Josiane, secretário de meio ambiente e turismo Darli Costa e secretário de saúde Noedson Carvalho, estiveram no evento e assistiram de pertinho o desfile dos estudantes e equipe gestora escolar.

“Foi um verdadeiro sucesso essa apresentação, e mostra o compromisso e trabalho de qualidade que o governo municipal vem realizando no município, só tenho a agradecer a todos os presentes e aos meus secretários, que fizeram várias reuniões para que tudo desse certo, foi tudo muito bonito, e me sinto feliz em poder fazer esse ótimo trabalho junto a nossa população, parabenizo a todos. ” Disse o prefeito José Caetano, em fala aos presentes.

Vários temas foram apresentados pelas escola da sede e zona rural do município, como educação inclusiva e valores humanos essenciais para um bom convívio social, e vários alunos carregaram faixas de agradecimentos ao prefeito José Caetano pelo apoio e trabalho excelente prestado a educação do município e outros setores, foi muita emoção, e ainda teve a presença especial do pelotão de selva 51º BIS, tudo organizado com antecedência, representando os grandes avanços que já aconteceram no município.

Veja galeria de fotos: