Associação Comercial de Vitória do Xingu, realiza Réveillon com apoio da prefeitura municipal

A praça dos Benjamins recebeu centenas de pessoas de vários municípios vizinhos para a virada, festa de “Réveillon”, na última terça-feira (31/2019), o evento organizado pela a Associação Comercial de Vitória do Xingu-ACIAVIX com o apoio da prefeitura municipal governo “Vitória do Povo”

Autoridades municipais estiveram presentes prestigiando a grande festa. O evento foi em forma de “Réveillon dos amigos de Vitória do Xingu”, uma megaestrutura de som CARRETA TREME TREME onde foi o palco de vários artistas: Geninho Teclas e Lenny Sanches, Ewerton Mendes, Dj Alanzinho Pressão, Rafael Casiano, Dj Rayan Project e Dj Juninho Mix, além do momento mais esperado a contagem regressiva com fogos de artifícios tudo para animação da população e visitantes.

“Prepararam uma grande festa para as famílias vitorienses e visitantes, nosso objetivo foi apoiar um Réveillon com melhor estrutura e organização, prezando pelo bem-estar e segurança das pessoas, recebemos vários elogios da população que participaram, e vamos continuar trabalhando para o povo vitoriense, esse novo ano promete várias ações em beneficio para os mesmos, e vamos todos juntos melhorar a cidade a cada dia”. Disse o prefeito interino Murilo Sousa.

Por: Assessoria de Comunicação