Obras de calçadas continuam no município.

Durante toda a manhã desta quarta-feira (13) a empresa que ganhou licitação esteve realizando as obras de calçamento das ruas, e quem recebeu agora foi a rua Castelo Branco, vários moradores estão acompanhando as obras que irão trazer melhorias no tráfego e para caminhadas esportivas.

"O trabalho continua e várias outras ruas ir ao ganhar a obra de calçamento, com o intuito de melhorar a vida das pessoas que precisam fazer suas caminhadas assim como o escoamento de água das chuvas pelas encalhas do chão, o serviço está a todo vapor, é um pedido do prefeito José Caetano para um trabalho rápido e de qualidade." Disse o secretário municipal de obras e infraestrutura Rogério Soares.

O prefeito José Caetano já esteve em outras ocasiões visitando as obras, e vem acompanhando todo o trabalho prestado pela empresa, vários operários estão engajados em terminar com rapidez as obras da rua Castelo Branco, para assim passar para outra rua, trazendo benefícios à população em um trabalho seguro e bem realizado.

Prefeitura de Vitória do Xingu
Governo: Avança Vitória