ENCERRAMENTO DA SEMANA DE SAÚDE NAS ESCOLAS.

Durante a última semana, as escolas da rede pública municipal receberam em seu ambiente equipes de saúde para execução dos serviços ofertados pelo PSE - Programa Saúde na Escola.

"Finalizamos mais um serviço de qualidade nas escolas com a finalidade de levar saúde e informação as nossas crianças, é importante o acompanhamento nas idades iniciais para que possam crescer livres e longe das doenças e infecções que existem em nosso meio, e a presença dos pais foram de suma importância para que nosso trabalho melhorasse ainda mais." Disse a coordenadora do PSE Larissa Lima.

O tema deste ano do programa é IMUNIZAÇÃO, por isso, crianças que ainda não receberam suas vacinas e não possuíam carteiras, puderam realizar no momento dos atendimentos, um avanço para a saúde local que está atento também as escolas que necessitam desse acompanhamento.

Prefeitura de Vitória do Xingu
Prefeito: José Caetano