Comunidade Bom Jesus recebe equipe de saúde para atendimentos.

Foi durante toda a manhã desta quinta-feira (14) que os atendimentos em saúde aconteceram na EMEF Bom Jesus, vários alunos e comunidades vizinhas vieram atrás de serviços gerais, e todos foram bem atendidos pelas equipes.

O atendimento se dividiu entre médicos, odontologia, enfermagem e fonoaudiologia, no total mais de 100 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos foram atendidos, e o secretário de saúde Noedson Carvalho esteve presente acompanhando todos os atendimentos.

"É um compromisso do governo Avança Vitória trazer melhorias para toda a população de Vitória do Xingu, desde a zona urbana, rural e ribeirinha, e agora estamos na comunidade Bom Jesus atendendo as pessoas que têm dificuldade de ir até a sede atrás de consultas, estamos trazendo até eles o avanço da saúde municipal." Disse o secretário Noedson.

Outras comunidades irão receber os atendimentos em saúde, além de consultas médicas, houve também vacinação contra a gripe, testes rápidos de HIV e Sífilis, entrega de remédios, testes da linguinha e entre outros. É o governo Avança Vitória destacando o compromisso com a população vitoriense.

Prefeitura de Vitória do Xingu
Prefeito: José Caetano