Obras avançam para a sede do município

Com planejamento e engenharia os trabalhos estão chegando para moradores do Bairro Nova Vitória 2 (área do laticínio) na sede do município de Vitória do Xingu. As famílias receberam nesta manhã de sexta-feira (31), várias máquinas que iniciaram os trabalhos de limpeza, terraplanagem, compactação e preparação do grid da via para receber pavimentação em blokrets, meio fio e linha d’água.

Obras B. Nova Vitória

As melhorias nesta parte da cidade são fruto de economia do município, que usa recursos próprios para atender a demanda da população, o local estava com buracos, água acumulada, lixo e mato alto, agora o cenário nada agradável dará lugar a uma via limpa, pavimentada e com saneamento.

Outras vias serão atendidas no bairro assim que as obras forem avançando, para garantir qualidade de vida aos moradores.

ASCOM – PMVX